Saturday, February 03, 2007

GIRL TALK

Sábado à noite e desta vez com planos. Fomos então assistir ao set de um DJ que nesta altura está em grande nos Estados Unidos(aparentemente tem feito as primeiras partes dos concertos do Beck). O homem é sem dúvia uma loucura, então o espectáculo dele resume-se ao próprio e a um computador portátil... E um bando de gente louca aos saltos. Mas o melhor é verem o que se passou nessa noite...



O início da noite



O local - Chop Suey



O artista



O fim da noite

5 Comments:

Blogger Teresa Bento said...

Olá meu Querido!
Bem, nem sei o q te diga depois de ver este filme............. É a puta da Loucura! EH EH EH
Cada vez mais me espanto com as cenas q aparecem no teu blog.... Continuo a dizer q é só curtição!...
Beijinhos meu Lindo e continua a aproveitar essas maluqueiras. Q é p nós nos rirmos 1 bocadinho.......
Saudades***

4:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

As tuas raízes de 'agrobill' estão longe, longe...
Não desfazendo na persona q filmou essa... actuação, eu nem sei como rotular isso!
Mais uma desventura do mano portuga p'las américas.
Keep it up!
Abraço

1:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bem.. tenho de mudar de lentes de contacto (pk acho k nao vi bem)e pôr um novo aparelho auditivo (pk fikei sem ouvir bem) depois de ver este filme... o homem era a loucura personificada.. LOL eu tb hei-de aqui descobrir umas pérolas dessas.. beijinho grande p o meu vizinho do lado!!

12:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Comentário? achas que vale a pena? eu sabia que andavas metido em cenas estranhas, mas podias ter aderido ao cavalo, à ganza, ao álcool, até chupar o tubo de escape dos carros, mas isso? esse video? que aconteceu ao pequeno bill que ía ver Rodrigo Leão? Ou ao grande bill que ía ver Wray Gunn? Estou a ver que precisas de voltar no verão para te reeducar... mas eu compreendo esta tua jornada num sentido muito BORAT... muito BORAT mesmo!!!

Grande abraço!

4:13 AM  
Blogger Bruno said...

Teresa: Vamos contratar o gajo para a padaria, se calhar vai lá pelos copos
Nascimento: Podes me começar a chamar electrobill, até já uso camisolas cor de laranja e botas com placas metálicas....
Ana: Não quero perder um gajo destes em mandarim isso sim é que é levar para outro nível...
António: Isto é mais um episódio da luta pela sobrevivência, o que um gajo tem que fazer para sair à noite, mas que foi fixe foi. E se no verão houver oportunidade estás convidade para ir a qualquer um desses concertos... Mas não podes levar as calças cremes(por falar em reeducação)...

Abraços

12:07 AM  

Post a Comment

<< Home