Sunday, January 28, 2007

Local de Trabalho...

A pedido de muitas familias(duas) aqui vao algumas imagens da Universidade e muito especificamente do local onde passo os meu dias. Tenho a certeza que ficarão no mínimo desiludidos, uma vez que locais de trabalho são iguais em toda a parte do mundo(mais coisa menos coisa) mas pelo menos aumentará a probabiliadade de pensarem que estou realmente a qui a trabalhar e nao só a saltar de festa em festa....




Aqui esta uma das mais bonitas paisagens que se pode ter do Campus da universidade, onde ao fundo se pode ver o Mount Rainier... Normalmente esta é uma paisagem que so aparece nos dias de verão...




Aqui temos a vista panorâmica para o meu local de trabalho... E que tal !!!




E para terminar bem um grande plano ... Agora sim ja so tem razões para acreditar que me farto de trabalhar....

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É um bocado colorido, não?
Parece que passou aí o Esquadrão G... Ou um representante mirandense do mesmo...
Fico na dúvida...
Hasta luego!

12:59 PM  
Blogger Teresa Bento said...

Ou ñ!
Brincadeira meu Lindo...
Beijocas grandes***

4:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Local de trabalho!???
E passas aí quanto tempo! Tipo...8horas....por mês!? lol.

Gunty on Flash!

3:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

trabalho? TRABALHO? practicamente não se vê uma folha de papel com anotações, o monitor está desligado, e a cadeira arrumada!! E mais... se é um local de trabalho, porque é que não se vê ninguém a trabalhar? Está bem, está bem...

Abraço!

3:51 AM  
Blogger Bruno said...

Epá

eu sinceramente não vos consigo perceber: Um diz que tem cores de mais, outro diz que são oito horas por mês, outro ainda diz que está tudo desligado e que não há papeis... Mas voces julgam que um gajo faria uma carrada de horas de avião só porque é fixe e dá milhas para o cartão, humm....
Nascimento: eu sei que quando vês um laboratório que não é verde garrafa, pensas logo que alguma coisa não está bem, que há alguma contaminação, fugas de gás entre outros, mas de facto há sítios com cores...
Gonçalo: 8 horas por mês, onde é que este mundo chegou...
António: achas que eu tirar um foto no meio de dia de trabalho com pessoas a passarem e o ecrã ligado, e fotografia depois era gajo para ficar tremida, e o flash obviamente ia reflectir no ecrâ. E depois o que é que as pessoas iam dizer de mim: olha para o aleijadinho que nunca viu nada, até tira fotografias á cadeira iam me começar a descriminar e poderiam pensar que estava a planear em tomar o controlo... Com um bocado de sorte ainda era extraditado ...

11:58 PM  

Post a Comment

<< Home