Saturday, November 11, 2006

Então aqui está mais uma experiência que é interagir com adolescentes americanas em pleno dia de baile de finalistas (é só repararar no pormenor do ramo no pulso, é tipo como nos filmes). Bem mas o episódio é bastante mais representativo do que isso, representa a grande distância de culturas que o oceano impõe... O episódio é o seguinte (e vai ter que ser em inglês), tudo se passa com a donzela mais à esquerda na foto, comigo próprio e com o comparsa alemão em segundo na foto (da esquerda para a direita):
Donzela -" So, what language do you speak in Portugal ?"
Bruno - "Portuguese"
Donzela - "So, I guess you guys in Germany should speak Germanese"
O que me parece para além de absolutamente cómico bastante ilustrativo do distanciamento que existe relativamente à Europa...





Sara, esta foto é dedicada a ti. Perguntaste se já vi o Eddie. Pois o Eddie ainda não apareceu, mas já me dei de caras com o Jimmy, que também é um ilustre conhecido de Seattle. E ainda quero acrescentar que já conheci pessoas cujos pais andaram na escola com o Jimmy (cá me parece que na altura ninguém lhe pedia autógrafos)....



Esta foto, de facto, não foi tirada em Seattle mas é apenas uma homenagem sentida ao meu primaço que aparentemente, agora já é Doutor....E dizer-te o quanto gostaria de ter estado aí. Muitas Felicidades e esperemos que essa capa nunca se confesse. Bem e já agora parabéns aos pais de tão babados que estão...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bem primaço,

Dr, dr, ainda n sou para la caminho!!! N tivetse presente , mx sabx k mtos foram os momentos k me lembrei ti.Ainda me has-de ver trajado e + has-de trajar cmg.lol

bjocas gndes
Diogo

3:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Meu Caro q saudades de beber uns copos e tal.... Vê lá se há babes daquelas boas como o milho, como o corn!!!!! Comunica Abraço

11:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Babes? Like pop corn? Conta comigo....Captain!
Deixo tb aqui um grande abraço ao amigo Diogo! Parabens!

4:11 AM  

Post a Comment

<< Home