Sunday, October 15, 2006


Ora bem, começando pelo princípio ,esta está a ser a minha primeira casa em Seattle.... Mas já mostro um pouco mais








Aqui temos então a sala interior com a sempre indispensável in

ternet de graça (que claramente está a patrocinar este blog)

Depois algumas imagens que mais me cativaram na cidade...

Aparentemente peixe e bons concertos não vão faltar:

E café também vai haver, aqui está uma foto do primeiro Starbucks...

E também a vista para a Baía Elliot no pacífico sempre com o

belo do temporal...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Apesar do tempo cinzento...parece-me uma Baía muito bonita!

3:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Depois da "grande luta" em Londres por causa do Startasca ou Starbucks...o que seja....finalmente conseguis-te...isso pq eu ñ estava aí meu malandro..hehehe.
Gunty on Flash --->

3:19 AM  

Post a Comment

<< Home