Saturday, January 20, 2007

Thanksgiving(Dia de Acção de Graças, para os mais patriotas) em Port Angeles II

Este post é essencialmente dedicado à beleza natural de Port Angeles, que a mim só me faz lembrar o bom velho clássico Twin Peaks. Twin Peaks que traz associadas uma série de curiosidades relacionadas com Seattle, então é assim:

- Twin Peaks foi realmente filmada na zona de Seattle e uma das quedas de água aqui das redondezas ficou bem mais famosa à conta da série.

- É da co-autoria de David Lynch, que também ele passou parte da sua infância na zona de Seattle.





Um clássico: a casa no lago coberta de neve




A vista para o Canadá





Há evidências que também o filme Bambi poderá ter sido filmado nesta zona como podem verificar na próxima foto



E mais, que poderá ter mesmo comunicado com os nativos





O meu quarto em Port Angeles:



A emoção de ver neve pela sexta vez na vida



E a verdadeira foto autobiográfica

Labels:

4 Comments:

Blogger Teresa Bento said...

Pois!.... Lá andas tu na boa vida e a fazer inveja aos pobres........
Beijocas***

8:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

hum.. quando me convidaste para te ir visitar o teu quarto era este!!Humm...Assim já não sei se irei

Ptt

4:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

boas lembranças do twin peaks, apesar de nós sermos umas crianças. mas a minha mãe e o meu irmão eram fiéis seguidores. agora mudando de assunto, tens que me explicar porque andam sempre na passeata em vez de estares enfiado no LABORATÓRIO, QUAL RATO DE ...LABORATÓRIO...
beijo sara

12:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bem...por este caminho o teu futuro passa por fazer documentários para a National Geographic!!! Dada a tua "vidinha"! Que inveja....aos pobres!

Gunty on Flash!

3:17 AM  

Post a Comment

<< Home