Sunday, January 28, 2007

UMA VEZ QUE JA TEMOS UM POST DE TRABALHO, VAMOS FALAR DE FESTAS:

FESTA GREENPEACE
Tudo começa num sábado, fantástico dia de sol em que estou a passear pelo mercado de Seattle, e a pensar no quão frustrante é, ter um sábado sem planos para sair à noite. Subitamente enquanto estava a olhar para o céu e a contemplar azul tão puro... Alguém me diz,"Sentes-te com vontade de mudar o mundo ?". De forma instintiva respondo: "Então e como é que vai ser isso ?" e a resposta surge quase tão rápido como a pergunta: "Contribuindo para a Greenpeace...". Bem, depois de esgrimirmos alguns argumentos, lá vem a pergunta da praxe: "Então e de onde é que tu és ?", e surge a também ja resposta da praxe: "De Portugal...". Daí surge um comentário útil para revolucionar o meu sábado: "Então não deves conhecer muita gente!!!. Hoje em minha casa vai haver uma festa, nao queres aparecer ?". E assim em alguns minutos o sábado transfigura-se... É aí que recebo uma morada, chegado ao computador executo o protocolo habitual(Passo 1: Procura no Google Maps; Passo 2: Procura nos Transporte Públicos de Seattle). E tudo acabou por resultar bem, depois de um autocarro e 30 minutos a pé.



Os anfitriões: À esquerda temos Val Kilmer, na personagem de Jim Morrisson, no seu filme Doors- O Mito de uma Geração, e à esquerda o apelidado de Rainbow Warrior, o guerreiro da Greenpeace, que não só angariava pessoas com preocupações ambientais mas também convidados para festa...



Algumas das personagens presentes....



Como se pode ver uma festa para todas as faixas etárias. Ainda assim, este jovem não pertencia à faixa etária mais elevada, pois havia um convidado que já contabilizava para cima de 80 primaveras e que se deslocou na sua Vespa para festa.



Mais uma foto autobiográfica desta vez rodeado de guerreiras da Greenpeace.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Greenpeace Party Down!
Um sítio cheio de gente... hum... como dizer...interessante! Mto bem! Já fazia falta um ambientalista na FREQ!
Aquele abraço

12:56 PM  
Blogger Teresa Bento said...

Bem!..... Tu andas numa vidinha q eu vou-te dizer.... Sim senhor!.... A relembrar os bons velhos tempos do " Clube do ambiente", ñ?!...
Tas com 1 barba........ ;-P
Kiss***

2:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

estou a começar a ficar preocupada contigo.acho q os 4 anos de intensa pesquisa se vão tornar em 8/9 rapidamente.
Ainda assim eu compreendo... Clube do Ambiente, miss you a lot.
Beijo Sara

2:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bem...ma men!
Voltas-te a tua normalidade...festas com desconhecidos! Qualquer dia ainda te vejo na T.V com um cartaz da GreenPeace....lol.

Gunty on Flash!

3:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ola compadre!!!!!sim sou eu!!!parece impossivel n? Tas como queres no meio de 2 gajas...mas olha nao ha giletes por ai????manda a morada que eu compro aqui no minipreço!!lol lol lol beijos aos montoes

4:20 AM  

Post a Comment

<< Home