Monday, February 19, 2007

Concerto dos Keane


Pois então, faltando melhor lá fui eu ver os Keane. Os rapazes até se portaram bem, mas são um bocado melosos demais para se ver ao vivo. Enfim não se pode ter tudo. Bem, mas a sala era realmente fenomal....



O teatro Paramount...





Foi diferente ouvir uma banda sem guitarras (o que para mim não deixa de ser um sacrilégio).



Bem mas o melhor é a assistir-se à performance pois as fotos parece que foram tiradas a um quilómetro de distância (e não faltava tudo).



P.S. De qualquer forma ainda bem que vêm aí os Kaiser Chiefs senão com tanto mel num só concerto ainda me dava uma coisa...

7 Comments:

Blogger Teresa Bento said...

Bem nem sei o q te dizer Riqueza....... Se ñ valeu pelo concerto pelo menos o teatro deve ser fantastico!..... Beijocas!.....

7:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Esse último comentário, vindo de um dos tipos mais melosos q conheço, n me parece nada bem... Se calhar faltou te uma companhia mais apropriada para apreciar o concerto, n sei, digo eu...

Bom fim de semana!

8:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu sei que a tua onda é mais Quim Barreiros ou Emanuel...mas tem paciência.....

Gunty on Flash --->

3:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

ai brunito, eu entendo que tens saudades dos ritual dueça, mas tem lá paciência.
beijo, sara

8:17 AM  
Blogger Bruno said...

Ritual Dueca .... As coisas que tu te lembras .... Mas digo-te ja que o tipo dos Keane com umas marmanjas de mini saia a dancar la pelo palco, iria fazer sensacao nas proximas festas populares ....

beijito

9:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

oi brunito..de onde és?

3:46 AM  
Blogger Bruno said...

Ola

Sou de Miranda do Corvo (pitoresco , nao !!!!)

9:44 AM  

Post a Comment

<< Home