Monday, July 02, 2007

Uma Lenda Nunca vem só ...

Após a lenda viva que é Iggy Pop, seguiu-se Morrissey... Mais uma vez foi mesmo muito estranho ver que o homem realmente existe. É curioso quando és confrontado com alguma coisa que sabes que existe mas que nunca imaginaste que pudesses vir a ver, parece que se é transportado para uma realidade paralela...
Qualquer descrição pecaria por defeito...




Duas Lendas em palco...





P.S. Sim aqui é desmascarada a verdade, eu não estou aqui a estudar, estou sim como enviado especial do Blitz, para tirar fotos em concertos...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Realmente Riqueza, 1 pessoa começa a desconfiar!....
Beijocas enormes***

Já tinha saudades dos teus posts......

3:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

O teu Ps. diz tudo...

A isto é k se pde xamar 1 blog actualizadissiamo..lol

Abraços

3:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

se eu já tinha ficado quase à morte quando li que tinhas ido ver iggy pop, agora então, estou completamente DESFEITA...
ainda por cima com essa paisagem a servir de pano de fundo...
bj
Sara

4:12 PM  

Post a Comment

<< Home