Wednesday, May 02, 2007

Visitas - a continução da ramboia

Vejam bem o que estes tipos andaram a fazer sem mim !!!! Pelo menos já que era para fazer palhaçada tinham esperado que eu chegasse.....



Vejam bem como é que o nosso Carrinhos ensina ao povo americano a arte the bem manejar a mangueira ...



Como a mangueira não foi suficiente para por esta malta ao rubro, a liçao número dois foi: como incitar sentimentos (não muito inocentes...) em objecto inanimados com formas também muito pouco inocentes...



Depois temos também a nova sequela do filme: O Regresso da Foca Amestrada, com Diogo Teles Cardinal como actor principal....

Mas ainda assim o nosso Fim de Semana de Páscoa foi passado a passear... Fomos até á ilha de Friday Harbor... Então fomos para a ilha de ferry, mas só o ferry por si ficava uns 100 km de distância, como os transportes públicos não são propriamnete o forte aqui da zona (pelo menos os suburbanos), tivemos que recorrer a outra solução



Ora aí está: eu, o nosso primeiro carro na américa e o emplastro.... Bem bonito um Chevy que nunca mais acabava e obviamente com mudanças automáticas, para que possas falar ao telemovel, beber o teu cafe, comer o hamburger, coçar a cabeça e tudo mais, ao mesmo tempo que vais a conduzir... Bem esquisito... Foi bonito ter o co-piloto ao meu lado a tirar-me a mão da manete cada vez que eu para pôr uma abaixo... Trabalho de equipa portanto, bem e por pouco não tinha que atar a perna à porta por causa de andar sempre a procurar a embreagem...



Aí estão eles em velocidade cruzeiro...



Aqui já no ferry a caminho para a tão desejada ilha...



A nossa estalagem... Sempre na boa velha tradiçao da pousada da juventude, embora esta fosse mais uma casa de hippies, mas muito boa....



O porto da ilha....



Os narças da ilha... Que foi o que basicamente fomos fazer à ilha, pois todos os nosso planos desta vez foram por terra... Pois não conseguimos alugar umas bicicletas pois tudo estava fechado, era domingo de páscoa... Não fomos ver as orcas porque os barcos não saíam, pois ainda não era época alta, então bebemos uns copos e viemos embora mais relaxados no dia a seguir, há sempre um plano B(C;D;E)....



No regresso podemos apreciar ainda uma das facetas desconhecidas do estado de Washington, as tulipas. Era o fim de semana do fetival das tulipas, bem bonito...

6 Comments:

Blogger Mota said...

Gostei, muito bem! Estou a ver que continuas a ter uma vida profícua e interessante! E estou mesmo a ver-te a saltar no meio das tulipas, tipo "Gone With the Wind", em direcção ao pôr do sol!!

Espero que esteja tudo bem! Grande abraço, companheiro!!

3:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Gnda actualização primaço!!bem, a foto dos narças escolheste lg a piorzinha:)Eu sei k a escolha n era facil, pronto.lol

e asim se pasaram 10 dias...

Abraços

9:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá meu Querido!..
Já tinha saudades dos teus pots, p me rir 1 bocadinho.. Eh Eh
Vejo q foi só ramboia e curtição.... Ainda bem....
Achei fantastica a descrição da tua aventura com mudanças automaticas!... ;-)
Beijocas grandes e com saudades***

6:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá querido!
Espero que estejas a guardar uns sitios porreiros para eu ver para o ano:D.Não vejas tudo!
Beijões enormes.

7:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

ja tava com saudades, gaiju, qd escreves mais regularmente? pois, a minha pascoa tb diferente. nao no meio das tulipas, mas na grande muralha da china.. ekekek
beijinhos!

11:35 PM  
Blogger Bruno said...

Caro amigo António

Eu bem quis andar para lá aos saltos no meio das tulipas mas haviam lá uns tipos que eram uns chatos e não sebm o que é divertimento...

Diogo:

Ficaste particularmente bem na foto da narça, a tua mãe deve estar orgulhosa(de nós, claro)... Sim porque o orgulha da minha já lá vai, faz muito tempo ...

Teresa :

Só para te dizer que naquelas tulipas todas não havia nenhuma tão bonita como a tua !!!!

Salomé

Se cá vieres vamos a Vegas ver o Elvis ... e de qualquer forma também só temos mais 50 e tal estados para visitar por isso escolha possivelmente não srá um problema...


Raquel

Isto agora até tem sido bastante regular, mas o tempo parece nunca chegar para nada... E vê lá que ainda por cima eu nao perco tempo a viajar tipo para a Muralha da China ou para a Indonésia ou para as Ilhas Fiji ou lá que mais para tu tens andado, e mais, nem com o primeiro ministro... :-)

Beijinhos

bruno

11:13 PM  

Post a Comment

<< Home